A teia do Aranha já não tem a mesma aderência

Ir em baixo

A teia do Aranha já não tem a mesma aderência

Mensagem por DelNero em Sex Out 28, 2011 7:51 am

Spider-Man: Shattered Dimensions, lançado no ano passado sob os cuidados da desenvolvedora canadense Beenox, expandiu o universo do “cabeça de teia” e mostrou diferentes facetas do Homem-Aranha. Com uma jogabilidade diversificada e uma direção de arte consistente, o título mostrou que o aracnídeo da Marvel ainda tem muita teia nos seus cartuchos.

Mesmo sem alcançar o mesmo feito da Rocksteady, com a sua reinvenção da franquia Batman, a Beenox mostrou grande habilidade no trato com o herói. Em Shattered Dimensions encontramos uma proposta genuinamente diferente: quatro versões diferentes do mesmo herói. Os diferentes universos da mitologia Marvel se fundiram para criar um jogo divertido, variado e repleto de ação.

Agora, a Beenox volta a explorar o “Teioso” em uma nova produção. Em Spider-Man: Edge of Time a premissa muda um pouco, mas o conceito segue o mesmo. No entanto, o conceito já não apresenta a mesma originalidade do título anterior o Homem-Aranha já mostra sinais de cansaço.
Dessa vez, nos deparamos com duas versões do herói — duas linhas temporais diferentes — que oferecem diferentes formas de se jogar: uma com o bom e velho Peter Parker (do universo Amazing) e outra com Miguel O'Hara (o Homem-Aranha 2099). Porém, a ideia é muito melhor do que a execução e no final a teia já não tem a mesma aderência, mesmo assim, duas aranhas são melhores do que uma.


Analise completa aqui: Baixaki Jogos - Spider Man: Edge of Time

______________________|SIGN|______________________

avatar
DelNero
Administrador
Administrador

Mensagens : 103
Pontos : 324
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum