Vaga para Gamer/Moderador

Ir em baixo

Vaga para Gamer/Moderador

Mensagem por Origami em Sex Nov 04, 2011 10:27 am

Nome: Gustavo Vidal
Cargo Pretendido: Gamer e/ou Moderador
Experiência em outros fóruns: Ainda não... Mas eu comando o pessoal da minha agência de publicidade daqui, então acho que me daria bem.
Faz parte da Staff de outro fórum atualmente? Quais? Ainda não... Mas eu comando o pessoal da minha agência de publicidade daqui, então acho que me daria bem.
Porque você deseja entrar na Staff D4G? Por dois motivos simples, ajudar vocês a crescerem e pelo fato de eu poder lidar mais com uma das minhas paixões, os games.
Quanto tempo disponível para o D4G você têm? Todos os dias exceto na parte da manhã...
Em caso de se candidatar a Gamer poste algum Review/Previw, Tutorial, etc

Ainda não escrevi nenhum Review ou Preview, posso traduzir uma da IGN por exemplo?

Em caso de se candidatar a Designer ou Designer Trainee poste alguns trabalhos seu. -_-

Origami
D4G Gamer
D4G Gamer

Pontos : 13
Reputação : 0

Re: Vaga para Gamer/Moderador

Mensagem por Origami em Sex Nov 04, 2011 10:59 am

Preview Need For Speed: The Run

Need for Speed: The Run é o mais recente jogo da célebre Necessidade for Speed ​​franquia. O que torna este um diferente do recente onda de jogos NFS? Primeiro, esta corrida vai ser história focada enquanto você corrida de San Francisco para Nova York. Ainda mais estranho ainda é a capacidade de sair do carro.No entanto, não fique muito animado.

A demonstração O novo NFS começou com o personagem principal roubando um carro da polícia à força. Fui então atrás da roda do carro da polícia, o Ford Taurus . Dirige como desajeitadamente como um Taurus deve, mas eu estava assegurado esta foi apenas o carro particular. Há mais carros no jogo com melhor desempenho e manuseio. O fato é que o jogo foi muito linear, dirigindo pelas ruas da cidade enquanto é perseguido por um helicóptero. O helicóptero está disparando em você, forçando-o a desviar-se e encontrar os caminhos cobertos, sempre que possível. Isto fez criar uma tensão significativa, semelhante aos modos busca em Hot Pursuit.

Após bater o carro. Eu estava preso no carro de cabeça para baixo sobre trilhos de trem e há um trem que vem. Isto
muito me lembrou de Heavy Rain, em uma seqüência muito semelhante no qual você está preso em um carro de cabeça para baixo, tentando desesperadamente escapar usando eventos em tempo rápido (QTE). As seqüências de perseguição mais mostrado no trailer na conferência da EA também mostrou mais QTE.

Graficamente, o jogo parece ser bom. Os gráficos no carro estão muito a par com a necessidade recente para jogos de velocidade, como Hot Pursuit. A saída de gráficos de carro são muito bons e muito cinematográfico,
particularmente para o que é essencialmente um jogo de corrida.

Por fim,

Neste ponto, estou desapontado, mas eu realmente sinto que não escolheu a melhor parte do jogo eles estão propondo para uma demo. Este jogo deve caracterizar muitas outras áreas, já que é uma corrida de costa a costa. Ela também está usando Autolog, a característica surpreendente sociais introduzidas pelo Critério de Need for Speed: Hot Pursuit. Meus dedos estão cruzados para que a EA ea Black Box pode mostrar-nos algum melhor conteúdo na estrada para Need for Speed: The Run.

Traduzido por Origami

Fonte: http://gamrreview.vgchartz.com/preview/51003/need-for-speed-the-run/86676/

Origami
D4G Gamer
D4G Gamer

Mensagem por DouglasGordo em Sex Nov 04, 2011 11:52 am

A idéia era fazer os seus próprios reviews, não traduzir de outro site.

______________________|SIGN|______________________

DouglasGordo
Administrador
Administrador

Pontos : 470
Reputação : -8

Mensagem por Origami em Sex Nov 04, 2011 1:29 pm

DouglasGordo escreveu:A idéia era fazer os seus próprios reviews, não traduzir de outro site.

Mas aqui DG...
Eu poderei tentar?

Me dá um voto de confiança que eu tentaria escrever
hehehe

Ou apenas se possível é claro me deixe moderar o fórum...

Origami
D4G Gamer
D4G Gamer

Mensagem por DouglasGordo em Sex Nov 04, 2011 3:10 pm

Origami escreveu:
DouglasGordo escreveu:A idéia era fazer os seus próprios reviews, não traduzir de outro site.

Mas aqui DG...
Eu poderei tentar?

Me dá um voto de confiança que eu tentaria escrever
hehehe

Ou apenas se possível é claro me deixe moderar o fórum...

Vou dar uma chance como gamer, o forum ainda tá meio devagar então acho que não é necessário mais um moderador, mas quando precisar você já tá na lista, ok?

______________________|SIGN|______________________

DouglasGordo
Administrador
Administrador

Pontos : 470
Reputação : -8

Mensagem por Origami em Sex Nov 04, 2011 3:35 pm

Ok DG...
Ainda quer que eu faça um review?

Origami
D4G Gamer