Design 4 Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killzone 4 pode estar sendo desenvolvido para o Playstation 4

Ir para baixo

Killzone 4 pode estar sendo desenvolvido para o Playstation 4 Empty Killzone 4 pode estar sendo desenvolvido para o Playstation 4

Mensagem por nos_vagner Sáb Nov 19, 2011 7:38 am

Killzone 4 pode estar sendo desenvolvido para o Playstation 4 Img_normal
O próximo título da franquia Killzone já está oficialmente sendo produzido. Isso foi confirmado na última edição da revista Edge, na qual o fundador da Guerrilla Games, Adrian Smith, revelou que sua equipe já está trabalhando “a toda velocidade” em uma sequência.

Contudo, no artigo, não há nenhuma referência sobre quais plataformas receberão o jogo e nem mesmo se o nome será mesmo Killzone 4. Contudo, a própria revista Edge publicou um artigo que dizia que um grande estúdio de desenvolvimento de jogos para PlayStation havia cessado seus trabalhos na plataforma atual e começado a trabalhar especificamente em lançamentos para a nova geração do console.

Se essa descrição se referir à Guerrilla Games, é possível que Killzone “4” seja lançado para o Playstation 4, depois de outros rumores que indicam que a Sony deverá se pronunciar sobre o novo console no ano que vem.

Fonte: BJ
nos_vagner
nos_vagner
D4G Gamer e Designer Trainee
D4G Gamer e Designer Trainee

Mensagens : 31
Pontos : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos