Desenvolvimento da trama de Portal 2 quase deixou Valve sem saída

Ir em baixo

Desenvolvimento da trama de Portal 2 quase deixou Valve sem saída

Mensagem por DouglasGordo em Sex Out 14, 2011 10:58 am


Fonte da imagem: Silicon Sasquatch

Em um painel durante a GDC Online, o escritor de Portal 2,
Erik Wolpaw afirmou que uma decisão equivocada de roteiro quase obrigou
os desenvolvedores a reiniciarem a trama do game a partir do zero. O
trecho em questão é o momento em que Chell carrega GLaDOS, agora ligada a
uma batata, pelos corredores do complexo de testes.

Segundo Wolpaw, a Valve imaginou que a cena seria interessante, com as
duas personagens provocando uma a outra. “Não pensamos que esse tipo de
coisa não funcionaria com uma protagonista calada. Foi um momento de
pânico incrível quando percebemos que havíamos nos deixado sem saída”,
afirmou ele.

A solução foi dar a GLaDOS algo para falar sobre, sua própria origem.
Ainda assim, porém, a Valve não ficou satisfeita com o resultado final.
Wolpaw afirmou que o clichê de personagens mudos nos jogos de tiro em
primeira pessoa sempre acaba se tornando um problema para a
desenvolvedora.


Fonte: Baixaki Jogos

______________________|SIGN|______________________

avatar
DouglasGordo
Administrador
Administrador

Mensagens : 155
Pontos : 470
Reputação : -8
Data de inscrição : 02/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum