Assassin’s Creed Revelations terá suporte 3D no PS3

Ir em baixo

Assassin’s Creed Revelations terá suporte 3D no PS3

Mensagem por KinderDragunov em Sex Out 14, 2011 2:58 pm



O Blog oficial do PlayStation foi atualizado recentemente com algumas informações inéditas sobre o novo Assassin’s Creed: Revelations, título que também estará disponível no Xbox 360 e PC. De acordo com o blog, a versão para PlayStation 3 contará com o suporte à exibição de imagens 3D, mediante é claro o uso de TVs que contem com esta tecnologia. Além disso, o esquema de controle do jogo sofreu algumas relevantes modificações. O Eagle Vision, por exemplo, foi colocado no L3, deixando o botão de Triângulo livre para o uso de armas secundárias. E esta não foi a única mudança.
O mapa do game, por exemplo, terá um estilo mais próximo ao do Google Maps, ou seja, como se fosse representado por uma imagem de satélite. A interface do jogo também contará com algumas alterações e melhorias, mas por enquanto não se sabe exatamente que tipo de mudanças isso acarretará ao game. Por fim, alguns pequenos detalhes como u uso da Apple of Eden, artefato místico recuperado anteriormente na história, além da possibilidade de atacar alguém com diversos objetos, incluindo instrumentos musicais, nos deixam na expectativa de que o lançamento do game chegue logo.
Finalmente, a revelação
Os eventos apresentados no título dão prosseguimento à trama de Desmond, descendente de uma linhagem de assassinos. Sua mente será mais uma vez estudada e o jogador passa a controlar novamente Ezio, desta vez com 50 anos.
O objetivo da Ubisoft é dar um ponto final à saga iniciada em Assassin’s Creed II, encerrando os eventos mostrados no século XVI. Desta vez a história acontecerá em Constantinopla. Segundo os produtores, a cidade será maior que Roma, e graças à presença dos templários na cidade, ela será dividida em quatro grandes distritos. O título na verdade tem início com Ezio fazendo uma viagem à cidade de Masyaf, terra natal de Altaïr, protagonista do primeiro game da série. Lá ele descobrirá a existência de um poderoso artefato e para consegui-lo, será necessário descobrir o paradeiro de 5 selos ancestrais. No entanto, a tarefa não será fácil.
Assassin’s Creed: Revelations chega em 15 de novembro, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


happy

Fonte: Game Total

______________________|SIGN|______________________

avatar
KinderDragunov
D4G Gamer
D4G Gamer

Mensagens : 20
Pontos : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 13/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum