Design 4 Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo explica novidades no sistema de experiência em Call of Duty: Modern Warfare 3

Ir para baixo

Vídeo explica novidades no sistema de experiência em Call of Duty: Modern Warfare 3   Empty Vídeo explica novidades no sistema de experiência em Call of Duty: Modern Warfare 3

Mensagem por DouglasGordo Qui Out 27, 2011 8:11 pm


Um novo vídeo divulgado pela Activision explica com detalhes os sistemas de evolução de armas em Call of Duty: Modern Warfare 3. Agora, os jogadores não apenas ganharão experiência para os próprios personagens como obterão proficiência no uso das armas, liberando acessórios, opções de personalização e upgrades.
Algumas melhorias nos armamentos são exibidas no vídeo, como a possibilidade de atacar mais rapidamente com golpes físicos por meio do uso de uma baioneta, aumentos na estabilidade das metralhadoras ou mais precisão nos disparos. Para a desenvolvedora, tais sistemas permitem que os jogadores se especializem ao máximo e desenvolvam de maneira mais apurada seu próprio estilo de jogo.
O vídeo também mostra algumas das novas armas e equipamentos que estarão presentes no game. Call of Duty: Modern Warfare 3 chega em 8 de novembro.


Fonte: Baixaki Jogos
DouglasGordo
DouglasGordo
Administrador
Administrador

Mensagens : 155
Pontos : 470
Reputação : -8
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos