Design 4 Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era uma vez... Um bólido incrivelmente veloz!

Ir para baixo

Era uma vez... Um bólido incrivelmente veloz! Empty Era uma vez... Um bólido incrivelmente veloz!

Mensagem por DelNero Sex Out 28, 2011 7:54 am

Era uma vez... Um bólido incrivelmente veloz! Img_normal

É bem verdade que a maioria das franquias de corrida jamais primou por contar boas histórias. Na verdade, entre um drift que pinta o asfalto e um salto que possivelmente embrulharia o estômago de um campeão de rali, você provavelmente acaba nem dando muita atenção para o porquê de tudo aquilo. Quer dizer, quem se importa? Afinal, há velocidade, há adrenalina e, eventualmente, há até belas mulheres feitas de pixels e polígonos virtuais — e, em caso de capotagem, basta reiniciar o game, sem qualquer tipo de prejuízo maior.

Entretanto, um olhar mais atento poderia facilmente encontrar belos nacos de história embalando um bólido poderoso através das corridas ilegais de Need For Speed. Da mesma forma, a clássica trajetória do piloto aspirante em busca de fama e dinheiro de Midnight Club: Los Angeles parece nunca sair de moda.


É claro que ninguém esperaria encontrar em um simulador de corrida um culto organizado em torno de uma bomba nuclear não detonada (Fallout 3) ou um artefato alienígena capaz de transformar cadáveres em necromorphs sedentos por sangue e vísceras ou, ainda, a busca de um bruxo malevolente pelo poder lendário de criaturas ancestrais (The Legend of Zelda)... Mas, ei! Alguns até fazem um trabalho bastante decente! Vamos a eles.

Continue lendo aqui: Baixaki Jogos
DelNero
DelNero
Administrador
Administrador

Mensagens : 103
Pontos : 324
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos