Era uma vez... Um bólido incrivelmente veloz!

Ir em baixo

Era uma vez... Um bólido incrivelmente veloz!

Mensagem por DelNero em Sex Out 28, 2011 7:54 am


É bem verdade que a maioria das franquias de corrida jamais primou por contar boas histórias. Na verdade, entre um drift que pinta o asfalto e um salto que possivelmente embrulharia o estômago de um campeão de rali, você provavelmente acaba nem dando muita atenção para o porquê de tudo aquilo. Quer dizer, quem se importa? Afinal, há velocidade, há adrenalina e, eventualmente, há até belas mulheres feitas de pixels e polígonos virtuais — e, em caso de capotagem, basta reiniciar o game, sem qualquer tipo de prejuízo maior.

Entretanto, um olhar mais atento poderia facilmente encontrar belos nacos de história embalando um bólido poderoso através das corridas ilegais de Need For Speed. Da mesma forma, a clássica trajetória do piloto aspirante em busca de fama e dinheiro de Midnight Club: Los Angeles parece nunca sair de moda.


É claro que ninguém esperaria encontrar em um simulador de corrida um culto organizado em torno de uma bomba nuclear não detonada (Fallout 3) ou um artefato alienígena capaz de transformar cadáveres em necromorphs sedentos por sangue e vísceras ou, ainda, a busca de um bruxo malevolente pelo poder lendário de criaturas ancestrais (The Legend of Zelda)... Mas, ei! Alguns até fazem um trabalho bastante decente! Vamos a eles.

Continue lendo aqui: Baixaki Jogos

______________________|SIGN|______________________

avatar
DelNero
Administrador
Administrador

Mensagens : 103
Pontos : 324
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum