Design 4 Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog divulga vídeo mostrando a captação de movimentos em Uncharted 3

Ir para baixo

Naughty Dog divulga vídeo mostrando a captação de movimentos em Uncharted 3 Empty Naughty Dog divulga vídeo mostrando a captação de movimentos em Uncharted 3

Mensagem por DelNero Sex Out 28, 2011 8:10 am


Praticamente não é preciso lembrar que o aguardado game Uncharted 3: Drake’s Deception está há menos de uma semana de chegar às prateleiras das lojas. Aproveitando a ansiedade dos jogadores, a Naughty Dog divulgou um vídeo contendo um pouco dos bastidores de produção do vindouro título de Drake.

A novidade mostra cenas de como foram feitas as captações de movimento do terceiro game da série, mostrando desde a percepção de expressões faciais, até quedas em grandes dunas em pleno deserto. O post no PS Blog Europeu que trouxe o vídeo foi feito por James Gallagher, o gerente do blog oficial da Sony, que atribuiu o atual sucesso de crítica do título ao desempenho e à performance do trabalho dos atores.

Naughty Dog divulga vídeo mostrando a captação de movimentos em Uncharted 3 Img_normal

Confira o vídeo acima e dê uma olhada do que esperar de Uncharted 3: Drake’s Deception, que tem lançamento previsto para dia 1º de novembro próximo. Continue ligado no Baixaki Jogos para não perder nenhum detalhe de sua série favorita.

Fonte: Baixaki Jogos
DelNero
DelNero
Administrador
Administrador

Mensagens : 103
Pontos : 324
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos