Design 4 Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3

3 participantes

Ir para baixo

[GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3 Empty [GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3

Mensagem por nos_vagner Ter Nov 01, 2011 10:17 am

[GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3 Infamous-2-festival-of-blood-logo

[GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3 OriginalinFAMOUS 2: Festival of Blood
Desenvolvedora: Sucker Punch
Distribuidora: Sony (Via PSN)
Lançamento: 25 de Outubro de 2011
Gênero: Ação, Ficção Científica, Terror, Vampiros, Mundo Aberto
Imagine se toda a cidade de New Marais fosse invadida por vampiros, que, maliciosamente, se disfarçam como humanos para facilitar o ataque a suas vítimas. E mais: pense ainda que um dos principais heróis do local, Cole McGrath, protagonista de inFamous 2, também se transformou em um desses monstrengos. Achou bizarro? Mas é bem isso que Zeke Dunbar, fiel amigo de Cole, contou para uma garota que estava tentando conquistar em um bar.

Festival of Blood, um DLC de inFamous, realmente coloca o jogador na pele de um Cole vampiresco, que agora conta com novas habilidades e novos perigos. O jogador tem a chance de voar, se transformando em um enxame de morcegos, e finalizar os oponentes com sua arma modificada, que agora conta com uma estaca em sua ponta.

Os inimigos aparecem por toda parte, e ainda são capazes de converter humanos em monstrengos sedentos pelo o que sobrou de Cole. É mole? Felizmente, a campanha do jogo, que dura aproximadamente três horas, também oferece uma série de habilidades a serem desbloqueadas.
Descrição: Baixaki Jogos
Video: nos_vagner




Galera, maus a qualidade do video e os fracos comentários meu e do meu irmão
nos_vagner
nos_vagner
D4G Gamer e Designer Trainee
D4G Gamer e Designer Trainee

Mensagens : 31
Pontos : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3 Empty Re: [GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3

Mensagem por DouglasGordo Ter Nov 01, 2011 4:59 pm

Cool, parece ser um bom jogo, pena que não tenho PS3. xD
DouglasGordo
DouglasGordo
Administrador
Administrador

Mensagens : 155
Pontos : 470
Reputação : -8
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3 Empty Re: [GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3

Mensagem por KinderDragunov Sáb Nov 05, 2011 7:00 pm

hahahahha aluguei o inFamous2 meu deus que jogo perfeito *o*
KinderDragunov
KinderDragunov
D4G Gamer
D4G Gamer

Mensagens : 20
Pontos : 41
Reputação : -5
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3 Empty Re: [GamePlay] inFAMOUS 2: Festival of Blood PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos