Design 4 Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miyamoto não estava satisfeito com a evolução de Zelda: Skyward Sword

Ir para baixo

Miyamoto não estava satisfeito com a evolução de Zelda: Skyward Sword Empty Miyamoto não estava satisfeito com a evolução de Zelda: Skyward Sword

Mensagem por DelNero Ter Nov 15, 2011 2:47 pm

Miyamoto não estava satisfeito com a evolução de Zelda: Skyward Sword Img_normal

Na última edição da coluna “Iwata Pergunta” do site da Nintendo, o produtor de Zelda, Eiji Aonuma, revelou ao presidente global da “Big N” que nem ele, nem o criador da franquia de link, Shigeru Miyamoto, não estavam satisfeitos com o progresso de The Legend of Zelda: Skyward Sword. Ambos os profissionais criticaram muito Daiki Iwamoto, responsável pelo departamento de entretenimento e análise da companhia.

“Geralmente, no começo de um jogo, só de conversar com os NPCs, você já consegue imaginar o tamanho do drama que será revelado pelo game e fica muito ansioso por isso” — disse Aonuma na entrevista, como aponta o site IGN. Porém, o que Iwamoto havia mostrado durante o desenvolvimento de Skyward Sword era tão fraco que não deixava claro nem quem eram os personagens que apareciam na tela.

Miyamoto não estava satisfeito com a evolução de Zelda: Skyward Sword Img_normal

O produtor de Zelda falou que mesmo depois que ele e o próprio Shigeru Miyamoto implementaram várias mudanças no título, ainda assim o resultado não foi tão satisfatório. Myiamoto crê fortemente que o início de um game é a peça fundamental para captar a atenção dos jogadores e realizou várias correções, resultando no The Legend of Zelda: Skyward Sword como está nos dias de hoje (sendo ovacionado pela crítica mundial).

The Legend of Zelda: Skyward Sword será lançado no dia 20 de novembro em todo o mundo, exclusivamente para o adormecido Nintendo Wii. Continuem ligados que em breve o BJ publicará a análise completa dessa vindoura obra.

Fonte: Baixaki Jogos
DelNero
DelNero
Administrador
Administrador

Mensagens : 103
Pontos : 324
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos